Dashboard de satisfação do funcionário

 


    Dashboard de satisfação do funcionário é uma ferramenta de visualização de dados que apresenta informações relevantes sobre a percepção dos colaboradores em relação à empresa e às condições de trabalho. Esse dashboard pode ter diversas visões, como fonte de recrutamento, faixa etária dos funcionários, satisfação por assunto (carga horária, salário e saúde) e total de funcionários por ano.

    A visão de fonte de recrutamento permite avaliar quais são as fontes de recrutamento que mais trazem funcionários satisfeitos e engajados para a empresa. Com base nessa informação, é possível direcionar os esforços de recrutamento para as fontes que trazem os melhores resultados.

    Já a visão de faixa etária dos funcionários pode ajudar a identificar se existe alguma relação entre a idade dos colaboradores e sua satisfação. Por exemplo, pode-se perceber que os funcionários mais jovens são mais propensos a se sentirem insatisfeitos com o salário, enquanto os mais velhos valorizam mais a qualidade de vida no trabalho.

    A visão de satisfação por assunto permite avaliar a percepção dos funcionários em relação a aspectos específicos do trabalho, como carga horária, salário e saúde. Essa visão pode ajudar a identificar áreas em que a empresa precisa melhorar para aumentar a satisfação dos colaboradores.

    Por fim, a visão do total de funcionários por ano permite acompanhar a evolução da equipe ao longo do tempo e avaliar se a empresa está crescendo de forma sustentável. Essa informação também pode ser útil para identificar se a empresa está retendo os talentos e evitando altas taxas de rotatividade.

    Em resumo, um Dashboard de satisfação do funcionário pode ser uma ferramenta valiosa para as empresas que desejam avaliar a percepção dos colaboradores em relação ao trabalho e identificar áreas em que precisam melhorar para aumentar a satisfação e engajamento dos funcionários.

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